Código de Conduta

Código de Conduta

Compliance aprova nova Q&A para Código de Conduta da Interfarma 

Os membros da Comissão de Compliance aprovaram uma nova Pergunta e Resposta para o Código de Conduta da Interfarma na reunião do dia 24 de julho. Com a aprovação da ata ocorrida na última reunião no dia 04 de agosto, a nova Q&A foi adicionada ao documento e passou a ser vinculante ao código desde então.

nova Q&A está relacionada a treinamentos educacionais não relacionados à doença ou tratamento de doença. Com a aprovação, foi adicionado ao Perguntas e Respostas do Código de Conduta a seguinte questão: 

69. É permitido oferecer treinamentos educacionais não relacionados à doença ou tratamento de doença aos profissionais de saúde e/ou relacionados à área de saúde? 

Sim. O oferecimento de treinamentos educacionais não relacionados à doença ou tratamento de doença aos profissionais de saúde e relacionados à área de saúde são permitidos, desde que o objetivo direto seja melhorar o atendimento aos pacientes. Não são permitidos treinamentos educacionais para desenvolvimento de soft skills ou habilidades de gerenciamentos de suas instituições e/ou consultórios.

Entenda 

Perguntas e Respostas é um documento balizador dos entendimentos que não estão claros no Código de Conduta da Interfarma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.