Código de Conduta: Interfarma certifica mais de 15 mil profissionais
Interfarma 17/05/2013

Código de Conduta: Interfarma certifica mais de 15 mil profissionais

Realizada ao mesmo tempo dentro das empresas associadas e pela internet, a capacitação dos colaboradores das empresas teve início em julho de 2012.
No último dia 10 de maio a Interfarma promoveu um webmeeting – treinamento online liderado por diretores da entidade – do qual participaram cerca de 200 pessoas de 58 cidades diferentes de todas as regiões do Brasil.
A nova versão do Código de Conduta da Interfarma incorpora, de forma inédita no mundo, um acordo de boas práticas no relacionamento entre a indústria farmacêutica e a classe médica brasileira, com o Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação Médica Brasileira (AMB) e Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).
Na última quinta-feira, 16, mais uma instituição aderiu ao novo Código de Conduta da Interfarma, a Sociedade Brasileira de Medicina Farmacêutica (SBMF) e recentemente a Associação Brasileira dos Distribuidores de Medicamentos Especiais e Excepcionais (Abradimex), já havia assinado o termo de adesão.
A Interfarma espera fazer com que outras associações do setor também possam reconhecer o Código de Conduta da entidade como modelo ou proposta a ser seguida para tornar o mercado cada vez mais ético e transparente.
Para o presidente-executivo da Interfarma, Antônio Britto, “o Código de Conduta é um documento que rege nossa prática diária e nosso maior compromisso com a sociedade e com o País: agir com ética”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *