COMBATE À PIRATARIA

COMBATE À PIRATARIA

Perigos da falsificação de produtos para saúde em tempos de Covid-19 é tema de webinar

Comunicação INTERFARMA

“Os Perigos da Pirataria em Tempos de Covid-19: Dicas para não Comprar Produtos Médicos Falsificados”, foi o tema do webinar organizado pela representante em Propriedade Intelectual do Governo Britânico no Brasil. O evento, realizado na última quinta-feira, dia 21, contou com a participação da INTERFARMA.

Na ocasião, foram apresentadas informações sobre ações de combate à falsificação de medicamentos, máscaras, equipamentos médicos e produtos sanitários. Debates sobre como a indústria pode contribuir com o sucesso de tais ações também foram realizados. Em razão da urgência do tema, a INTERFARMA planeja buscar aproximação com o Conselho Nacional de Combate à Pirataria, criado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O evento contou com diversas autoridades brasileiras envolvidas no combate à pirataria em geral, como Ministério da Justiça e Segurança Pública, Promotoria de São Paulo, PROCON-SP, Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Intelectual, Receita Federal, bem como representantes da ANVISA e de entidades internacionais da França, do Reino Unido e dos Estados Unidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.