INTERFARMA agradece aos doadores da campanha “Dê uma mão à vida”
Interfarma 08/03/2016

INTERFARMA agradece aos doadores da campanha “Dê uma mão à vida”

Mais de 100 idosos da associação beneficente Mão Branca foram beneficiados pela campanha “Dê uma mão à vida”, promovida pela INTERFARMA. Os velhinhos receberam cerca de três mil fraldas descartáveis, cinco mil lenços umedecidos e mais de 700 produtos de higiene pessoal, como desodorantes, cremes hidratantes, óleos de amêndoas, shampoos e condicionadores.
Essa conquista não seria possível sem a parceria com a Agência Ginga, além do empenho e das contribuições de funcionários da MSD, da Shire e da Electrolux. “Estamos todos muito contentes com o resultado e ficamos surpresos com o engajamento que tivemos. Recebemos muitas doações, que ajudarão a vida de dezenas de idosos”, afirma Maria José Delgado Fagundes, diretora da INTERFARMA e coordenadora da campanha.
A arrecadação aconteceu entre dezembro de 2015 e março de 2016; é o segundo ano consecutivo da campanha. A iniciativa aconteceu após a adesão da INTERFARMA ao Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), a maior inciativa de responsabilidade corporativa voluntária no mundo. O pacto representa o compromisso de apoiar e aplicar um conjunto de valores fundamentais em direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.
Além da entrega dos produtos, a INTERFARMA promoveu uma ação de entretenimento aos idosos que residem na Mão Branca, com bingo e entrega de lembranças. A Mão Branca é uma associação beneficente de amparo aos idosos, fundada em 1.912 por um grupo de senhoras sírio-libanesas de São Paulo. Hoje, a entidade atua com atendimento a idosos de ambos os sexos, nos regimes de internato e semi-internato, independentemente de condição financeira ou estado de dependência do paciente.
Muito obrigado pela colaboração de todos!
Equipe Interfarma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *