Interfarma faz 30 anos e renova identidade institucional

Interfarma faz 30 anos e renova identidade institucional

Interfarma realizou o evento virtual Consciência – 30 Anos Interfarma no dia 8 de dezembro para marcar as três décadas de sua história, completadas em 2020. Na oportunidade, que reuniu diversos stakeholders da área de saúde, foi lançada ainda a nova identidade institucional da Associação. 

O futuro da ciência e a inovação, com o paciente no centro do cuidado, foram o tema escolhido para valorizar a história construída pela Interfarma até o momento e mostrar como será a atuação futura. Diferentes atores da saúde trouxeram suas perspectivas e experiências sobre o Sistema Único de Saúde, a pandemia de coronavírus, a centralidade do paciente e o acesso. Foi uma oportunidade de diálogo para futuras ações conjuntas em prol da melhora da saúde do brasileiro. O vídeo completo do evento está disponível no YouTube da Interfarma (colocar link). 

A nova identidade 

A nova identidade institucional nasceu de um processo de cooperação que envolveu as associadas. Ela espelha o momento atual da entidade e como a Interfarma quer se posicionar no futuro. “A nova identidade institucional espelha nosso atual momento e o futuro da associação. Reforçamos nosso papel na construção de um relacionamento ético, responsável e inovador entre todos os componentes do mercado. Além disso, queremos nos aproximar mais da sociedade para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, com prevenção
, tratamento e cura”
, explica Elizabeth de Carvalhaes, presidente da Interfarma. 

Com a nova identidade, foram atualizados o propósito e a atuação da Associação para fortalecer os pilares do trabalho da Interfarmainovação, diálogo e confiança. 

Propósito: Ser a principal fonte de interlocução e divulgação da indústria farmacêutica como provedora de valor em saúde. Criar condições favoráveis à inovação, sempre com ética e transparência nos processos e relações. 

Atuação: Propor soluções conjuntas para a sustentabilidade dos sistemas de saúde, facilitando o acesso da população à qualidade de vida, com prevenção, tratamento e cura. Contribuir para a geração de inovação para a sociedade e desenvolvimento do País. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.