Interfarma finaliza primeiro consolidado do texto do seu novo Código de Conduta

Interfarma finaliza primeiro consolidado do texto do seu novo Código de Conduta

Em dezembro, a Comissão de Compliance da Interfarma finalizou o primeiro consolidado do texto do Novo Código de Conduta da Associação, fruto do trabalho prévio de dez Grupos de Trabalho, iniciado em 2019. Cada um dos grupos focou em um tema específico de Compliance da Indústria Farmacêutica.  

Neste ano, entre os dias 3 de março e 11 de dezembro, foram realizadas 20 reuniões ordinárias e duas extraordinárias, para que fosse possível chegar a esse consolidado, com a análise ponto a ponto das propostas de texto desenvolvidas pelos GTs em 2019. Esse texto agora passará por uma revisão externa para formatação e harmonização. Esta é a quinta versão do Código de Conduta da Interfarma e sua quarta revisão. 

Uma vez preparado, ele será apresentado ao Comitê de Gestão e, em seguida, ao Conselho Diretor da Interfarma. O último passo será a aprovação na Assembleia Geral da Associação, nos termos do Estatuto Social. 

Paralelamente, a Interfarma dará início ao desenvolvimento do novo modelo de treinamento e certificação que deverá ser feito por todos os colaboradores das associadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.